o melhor do marketing de guerrilha

"Quer ver sangue? A gente também."

Depois da explosão da saga Crepúsculo, ações com a temática vampiresca pipocaram por aí – além dos seriados e franquias agregadas. Over ou não, o assunto pode gerar “bellas” sacadas se explorado de forma inteligente.

Foi o que fez a Y&R Brasil para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, em parceria com a rede paulistana de locadoras 2001 Vídeo, numa ação para aumentar as doações de sangue e conscientizar sobre sua escassez nos hospitais. Cartazes de filmes de terror, ação, aventura, policiais – e é claro, de vampiros – ganharam adesivos relevantes e surpreendentes para os amantes do gênero.

Via Grito das Cinco

Anúncios

Comentários em: "Guerrilha de sangue" (1)

  1. Muito boom!! Adorei!

    Muito sucesso, luz e paz !

    🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: