o melhor do marketing de guerrilha

Quer jeito mais eficaz de falar com as pessoas do que interferir na rotina delas, quebrando o gelo do dia a dia? É essa a função das intervenções urbanas de artistas e também das agências de guerrilha ao redor do mundo. Mas as segundas só se apropriaram de algo que os primeiros fizeram acontecer – se hoje a guerrilha é algo que vem bombando nas ações de marketing, é porque faz parte de um movimento que começou nas ruas muito antes de virar argumento de venda.

Quem nunca jogou Campo Minado?

O artista francês autoentitulado Oakoak brinca com os elementos urbanos de um jeito muito inusitado, causando estranhamento e, principalmente, risos. Não tem como não prestar atenção – ou seja, tudo o que a guerrilha quer provocar. Vale muito a pena tirar um tempo pra conferir o blog. Vai lá 😉

Dica da Dani Thones

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: